Ainda sonhando com uma possível volta ao Barcelona, Neymar teria firmado um acordo com o Paris Saint-Germain para facilitar essa transferência - na próxima abertura do Mercado da Bola, mas para isso o atacante teria que se comprometer com a equipe francesa durante essa temporada, da qual o PSG sonha com o título da Champions League.

A informação é do jornal espanhol "AS", que segundo a publicação, o clube francês fez um acordo com o craque depois das tentativas frustradas do Barcelona em tirá-lo na última janela.

Com a "Ligue1" encerrada de forma prematura por conta da COVID-19, o principal objetivo do PSG passou ser a conquista da Champions League - título esse que o clube francês não conta em sua história.

Obviamente que a busca por Neymar esfriou nos últimos tempos pelos lados da Cataluña, no entanto, o clube espanhol não descarta essa possibilidade; lembrando que o brasileiro foi vendido em 2017 por 222 milhões de euros para os franceses, que hoje não deverão receber mais que 150 milhões de euros.

Já há algum tempo se fala em Paris que o PSG poderá liberar uma de suas estrelas - aqui falamos de Mbappé ou Neymar e ao que tudo indica, o brasileiro deverá ser a "bola" da vez, visto que Mbappé ainda tem muito ao que oferecer ao seu atual time.

Com a possibilidade de ficar sem a conquista de LaLiga, o Barcelona é outro que voltará a campo para disputar a Champions League com a faca entre os dentes, sendo o grande torneio para os "culés" nessa temporada atípica.

Ainda de acordo com a publicação, os mesmos valores acertados com o empresário de Neymar na última tentativa de repatriá-lo, estariam mantidos, com o preço da transferência girando em torno do que foi acima citado.

Além disso, Neymar nos últimos tempos já andou sinalizando de que não deverá renovar seu vínculo com o clube francês, que encerra em 2022. Na atual temporada, o camisa 10 entrou em campo em 22 jogos e marcou 18 gols, com 10 assistências e um título até aqui.