Praticamente no mesmo dia em que revelamos que o torcedor do Flamengo poderia começar a ficar mais tranquilo com uma possível saída de Jorge Jesus ao Benfica, surge a informação de que o Barcelona cita o treinador português com uma opção para assumir o time.

O belo trabalho realizado a frente do Flamengo, fez com que além de ser um exemplo a ser seguido no Brasil, o técnico em questão fosse lembrado por grandes clubes do "Velho Continente", como destacou o jornal "Record".

Segundo o diário, "Míster" como também é conhecido, teria sido procurado por um emissário em nome do Barcelona - lembrando que o atual comandante técnico dos "Culés" está a perigo no cargo, e é nome descartado para a temporada 2020/2021; muito disso em função dos maus resultados e de desentendimentos com o atual elenco - entre eles Lionel Messi.

Recentemente Jorge Jesus descartou a possibilidade de um retorno ao Benfica, quando esse foi procurado pela direção para assumir o comando do time português, preferindo assim manter o acordo até então firmado com o Flamengo - válido até junho de 2021.

Além do técnico do Flamengo, outros nomes também estão na lista, bem como dois velhos conhecidos dos torcedores catalães: Xavi - atual técnico do Al-Sadd - do Catar e Pep Guardiola, do Manchester City.