Eden Hazard sonha com o Real Madrid, diz seu pai e empresário

Imprensa esportiva belga informa que Eden Hazard não aceitou renovar seu contrato com o Chelsea em virtude de uma possível ida ao Real Madrid.

Por
Compartilhe

Segundo informações publicadas pelo jornal belga “Le Soir”, Eden Hazard, meia do Chelsea, não aceitou prorrogar seu vínculo com o clube inglês, sonhando com uma possível transferência ao Real Madrid, da Espanha.

Em entrevista ao jornal acima citado, o pai e empresário do jogador belga, Thierry Hazard, informou que ele pretende deixar as portas abertas para uma possível transferência ao time “merengue”.

Vale lembrar que no início deste mês, o “The Times” informou que o meia havia rejeitado a proposta dos “Blues” em virtude de um sonho em vestir a camisa do Real Madrid – com contrato válido até 2020, Hazard pediu um tempo para pensar em relação à nova proposta do clube inglês – o jogador belga receberia uma aumento salarial considerável, mas com a prorrogação no prazo de seu contrato, uma ida ao clube espanhol praticamente estaria descartada.

Eden Hazard sonha em um dia jogar pelo Real Madrid.Eden Hazard sonha em um dia jogar pelo Real Madrid.

Mesmo afirmando tudo isso, Thierry Hazard garante que Eden Hazard não possui nenhum contrato ou algo desse gênero pré-aprovado com o clube espanhol.

“Eden já recusou uma renovação de contrato, para assim poder, se for o caso, atender ao interesse do Real Madrid, onde se veria bem. Mas é bom deixar bem claro que neste momento em que falo, não existe nenhum contrato. Eden é só uma das partes”, declarou seu pai e empresário.

Com essa manifestação, aumentaram as expectativas de uma possível transferência do jogador na próxima janela de transferência de verão, quando a direção do Real Madrid deve ir ao mercado atrás de reforços de maior peso para sua equipe. Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid deverá contratar nesta próxima abertura do mercado, apenas um goleiro e o nome mais próximo deve ser o de Kepa.

Comentários