O atual campeão da Bundesliga está muito próximo de anunciar um grande reforço para a temporada 2020/2021. Os "Bávaros" chegaram a um acordo com os "Citizens" pela contratação de Leroy Sané, onde segundo informações do jornal alemão "Bild" irão desembolsar 54,8 milhões de euros - algo próximo a R$ 337 milhões pelo meia-atacante de 24 anos.

Um dos destaques do time comandado por Pep Guardiola, Sané chegará ao Bayern de Munique com um vínculo válido por cinco temporadas, sendo considerado como sucessor de Frank Ribery, que deixou o clube alemão na última temporada.

Leroy Sané - futuro reforço do Bayern de Munique - imagem: arquivo
Leroy Sané - futuro reforço do Bayern de Munique - imagem: arquivo

Lesionado por grande parte da temporada, Leroy Sané que ficou de fora dos gramados por dez meses por conta de um problema em um de seus joelhos, participou de apenas duas partidas pelo Manchester City na temporada 2019/2020, sendo uma em agosto de 2019 e a outra em julho deste ano.

Vale lembrar que recentemente o atleta havia recusado uma proposta de renovação de seu vínculo com o clube inglês, uma vez que ele já tinha o interesse de retornar a Alemanha onde vestirá então a camisa do Bayern de Munique - clube esse que por muito pouco já não o levou na janela de transferências de verão no ano de 2019.

Pelo Manchester City, Sané que chegou a Inglaterra em 2016, disputou 135 partidas e marcou 39 gols.