Carlos Tévez no Corinthians? Olha, nada é impossível, mesmo o clube paulista estando em situação delicada financeiramente.

De acordo com as últimas informações do repórter - Rafael Reis - do site "UOL", o atacante argentino que tinha recentemente "assinado" sua renovação com o Boca Juniors, está livre no mercado. Sim, livre para antecipar sua volta ao "timão" já para essa temporada.

Entenda:

Na verdade Carlitos Tevez tinha sim encaminhado uma renovação de contrato com os "Xeineses", porém, esse mesmo não foi assinado por diversos motivos que inclusive virou um grande imbróglio, com direito a ataques públicos. Desta forma o contrato do veterano atacante argentino de 36 anos foi finalizado nesta última terça-feira, o que o deixa livre para assinar com qualquer clube de seu interesse e esse pode ser o Corinthians, que o receberia de graça, precisando apenas pagar seus vencimentos mensais.

Voltando a renovação de contrato que não saiu com o Boca Juniors, Tevez só não permaneceu no clube da capital argentina por não ter chegado a um acordo quanto a duração deste novo vínculo. O clube queria renovar por mais um ano, porém, o atacante gostaria de um contrato mais longo e aqui entra o desentendimento, pois a direção dos "Xeineses" queria que ele apenas disputasse o primeiro turno da próxima edição do Campeonato Argentino, que só será retomado em 2021, o que irritou o jogador.

Teves informou à imprensa que queria um contrato até dezembro do ano que vem o que desta forma irritou por sua vez a direção do clube argentino, que declarou que ele não passou essa informação para quem de fato interessaria - o clube e sim a tornou publica. O atacante disse isso em entrevista à rádio "La Red AM 910" de Buenos Aires, na última semana.

Desta forma a passagem de Carlos Tevez pelo Boca Junior foi finalizada de forma melancólica e agora ele estuda a possibilidade de assinar para o Corinthians ou para o West Ham - por onde muito provavelmente irá finalizar a sua carreira como jogador de futebol.