Lucas Paquetá pode defender o São Paulo; entenda como essa possibilidade poderá ocorrer! O Milan - da Itália está em busca de um meio-campista para reforçar esse setor na próxima temporada e na mira deste clube estaria Liziero - jogador do São Paulo e segundo o site "Milan News", o clube em questão prepara uma proposta para apresentar aos brasileiros, onde Paquetá poderá servir como "moeda" de troca.

Liziero que possui passaporte italiano tem com esse documento um facilitador na hora de negociar e desta forma poderia atuar como comunitário e não como um atleta estrangeiro. No entanto, o jogador possui contrato com o São Paulo até 2023 e de quebra conta com uma multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros - algo próximo a R$ 305 milhões; valor esse que sim, pode dificultar a sua transferência para o exterior.

Liziero - jogador do São Paulo que está na mira do Milan - da Itália - imagem: FOXSports
Liziero - jogador do São Paulo que está na mira do Milan - da Itália - imagem: FOXSports

Aí que entra o meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo nesta transação. Mesmo com o jogador mostrando interesse em permanecer na Itália, visto as sondagens por parte de Benfica, Fiorentina e Valencia, o meio-campista deve mesmo ser usado como uma espécie de "moeda de troca" pelos "rossoneros".

Lembramos mais uma vez que o Milan até o momento não oficializou nenhuma proposta a Liziero junto ao São Paulo; o clube quer dar um tempo, uma vez que segue ainda em busca de uma vaga a Champions League pelo Campeonato Italiano.