Desta vez vai? A proposta parece ser tentadora e ainda mais neste momento de crise financeira por conta do novo Coronavírus, as chances são enormes.

Estamos falando do atacante Dudu - do Palmeiras, que recebeu durante essa semana uma proposta do Al Duhail - do Catar de aproximadamente 13 milhões de euros - algo próximo a R$ 80 milhões na atual cotação. Além disso, a negociação com o clube estrangeiro ainda envolve bônus ao Palmeiras, o que pode aumentar ainda mais esse valor.

Cozinhando a negociação, a direção do "Verdão" por hora informou que a proposta não foi oficial pelo atacante, mas o clube disse que está ciente do interesse do time de Catar por seu camisa 7 desde a última semana e que não irá liberar o atleta por menos de 15 milhões de euros.

Vale aqui dizer que por ter mantido o atacante nos últimos anos após ter recusado algumas propostas vindas do exterior, a direção do Palmeiras prometeu a liberá-lo em caso de nova oferta com o dobro do valor pago pelo clube em 2015. Assim sendo, o valor deve pelo menos ultrapassa os 13 milhões de euros, uma vez que o "Verdão" a época desembolsou 6,5 milhões por Dudu.

Para complicar ainda mais a permanência do jogador no clube brasileiro, lembramos que durante essa semana o mesmo se viu envolvido em uma confusão com sua ex-esposa - Mallu Ohana, que o acusou de agressão. O atleta negou a versão da mulher, mas poderá servir como "desculpa" para fazer o Palmeiras concordar desta vez com a sua ida para o exterior.

Algo que ficaremos sabendo nos próximos dias, e até porque o Palmeiras não poderá perder essa chance de colocar um bom valor em seu caixa neste momento em que o futebol no Brasil está paralisado. Veremos!