Coutinho no Tottenham; vejam aqui como isso poderá se tornar realidade. De acordo com informações do jornal espanhol "Sport", o Barcelona não irá medir esforços para tentar a contratação de Tanguy Ndombelé, que é jogador do clube aqui citado no início desta matéria e desta forma estuda a possibilidade de oferecer alguns de seus jogadores para facilitar o negócio, sendo eles: Philippe Coutinho ou Nélson Semedo.

Assim como ocorreu no Manchester United, José Mourinho consegue "criar" problemas pelos clubes que passa e no Tottenham isso não está sendo diferente, tanto que Ndombelé que está em rota de colisão com o técnico português e pode com isso deixar a equipe inglesa, entrou na mira de dois grandes da Europa: Paris Saint-Germain e o próprio Barcelona.

Ndombelé estaria irritado com Mourinho e desta forma deseja deixar o Tottenham
Ndombelé estaria irritado com Mourinho e desta forma deseja deixar o Tottenham

Vale aqui ressaltar que o jogador na mira do Barça já solicitou a direção do clube inglês que não quer mais seguir trabalhando com o treinador português. Algo semelhante ocorreu quando José Mourinho era comandante técnico do Manchester City, onde ele tinha um sério problema de relação com Pogba, que por muito pouco não deixou os "Reds Devils" na época.

Considerado uma das grandes promessas do futebol francês, Ndombelé se juntou aos "Spurs’ nesta temporada, onde disputou até aqui apenas 17 jogos e marcou dois gols. Mesmo estando em sua primeira temporada no Tottenham, o jogador francês devido a atritos com José Mourinho já quer trocar de clube, onde acredita que terá mais "paz" para desenvolver o seu trabalho.