O negócio ta ficando sério! Estamos falando de uma possível transferência do atacante alemão Leroy Sané - do Manchester City ao Bayern de Munique, que depois de tentar sua aquisição na última janela de transferências, em julho de 2019, volta à carga sobre o jogador; agora de forma oficial, visto que já teria apresentado uma proposta ao clube inglês.

A informação que aqui trazemos foi dada pelo jornal inglês "The Sun", que destaca em sua reportagem a oferta apresentada pelos "Bávaros" aos "Citizens" pelo atleta aqui em questão - o Bayern de Munique apresentou uma proposta no valor de 40 milhões de euros - R$ 234 milhões.

Tendo Sané apenas um ano ainda de contrato com o clube inglês e a partir de janeiro de 2020 já podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse, assim como já declarou o próprio treinador do Manchester City (Pep Guardiola em entrevista recente), dificilmente os ingleses irão dificultar uma saída sua para os alemães, no entanto, não espera receber pouco, mesmos os bávaros apostando em um valor mais baixo para tentar convencer a direção do City.

Sobre a entrevista concedida por Guardiola, na mesma o treinador lamentou a possível saída de Sané de seu elenco, visto que ele é um dos jogadores mais importantes dos citizens na montagem do esquema de seu time, no setor de ataque.