Depois de informações darem conta de que o Liverpool não entraria na disputa por Philippe Coutinho - do Barcelona e emprestado ao Bayern de Munique, o jornal inglês "Daily Mail" agora o coloca na mira de seu antigo clube, onde brilhou entre os anos de 2013 a 2018.

Sem desejar um novo empréstimo, Coutinho deve mesmo é ser negociado pelo time espanhol, onde além dos "Reds" outros clubes da "terra da rainha" estariam de olho em uma possível compra do meia-atacante brasileiro, bem como Chelsea, Manchester United, Newcastle e Tottenham.

Ainda de acordo com a informação do jornal acima citado, o Barça estaria disposto a aceitar uma proposta no valor de 70 milhões de euros - algo próximo a R$ 409 milhões pelo brasileiro, que foi justamente contratado em 2018 por 163 milhões de euros ao Liverpool - o que o tornou até hoje na terceira transferência mais cara na história do futebol, ficando atrás apenas de Neymar e Mbappé.

Obviamente que também não podemos aqui descartar outras opções, como uma possível permanência no Bayern de Munique - que nos últimos dias parece ter dado uma chance a possibilidade de efetuar o seu direito de compra junto ao Barça ou até mesmo uma transferência desse para o Paris Saint-Germain, onde atuaria a princípio ao lado de Mbappé e Neymar.

Algo que teremos que esperar um pouco mais, visto que a janela de transferências para o mercado da bola ainda não está "oficialmente" aberto.