Arthur pode estar vendido ao Juventus - da Itália, informa o jornal "Sky Sports", que ainda coloca valores em sua reportagem. De acordo com o diário, a "Velha Senhora" deverá desembolsar 80 milhões de euros - algo próximo a R$ 465 milhões e só depende do "ok" do meio-campista.

Vale lembrar que por diversas vezes o ex-jogador gremista revelou que gostaria de permanecer na Cataluña, ou seja, permanecer no Barcelona, mas devido à crise financeira que também afetou os grandes clubes da Europa, entre eles os catalães, Arthur deverá sim, servir com uma "espécie" de entrada de recursos para o time espanhol aqui em questão.

Arthur - volante do Barcelona e que estaria vendido a Juventus - imagem: arquivo
Arthur - volante do Barcelona e que estaria vendido a Juventus - imagem: arquivo

Outra coisa importante a informar, é que Pjanic - da Juventus não será envolvido nesta transação, que mesmo assim poderá se transferir para o Barcelona. Se aceitar a transferência, Arthur receberá um salário de 5 milhões de euros por temporada.

A negociação entre Juventus e Barcelona ou vice e versa deve ser finalizada até o próximo dia 30 de junho - lembrando que a janela de transferências na Europa ainda não fora aberta e muito menos tem uma data confirmada para que isso seja feito, mesmo com as negociações já sendo tratadas entre diversos clubes.

Que está de "olho" nesta negociação é o Grêmio, que poderá levar uma boa quantia se essa transferência for confirmada nos próximos dias.

Para finalizar, o diário acima citado informa que o valor recebido por Arthur não servirá para pagar "contas", mas sim será aplicado em busca de novos reforços e esse pode ser o argentino Lautaro Martínez - da Internazionale.