Sem ainda ter aceitado qualquer uma das propostas já apresentadas a ele pelo Liverpool, Sadio Mané poderá na próxima temporada vir a reforçar o elenco do Real Madrid, conforme destaca o jornal inglês "Daily Mail".

Com contrato válido até junho de 2023, o Liverpool não teme perder o jogador de graça neste momento, mas mesmo assim vem monitorando a situação contratual do mesmo, tanto que já está a algum tempo tentando um novo acordo para estender esse vínculo, porém, Mané não demonstra o mesmo interesse, visto que está na mira de um grande clube do "Velho Continente" - aqui leia-se Real Madrid.

Com um momento conturbado entre atleta e clube inglês, o Real Madrid apostará todas as suas fichas no atacante e conforme o diário acima citado, a demora quanto a uma resposta de renovação está incomodando o treinador Jürgen Klopp - do Liverpool, que deseja planejar o seu elenco a longo prazo.

Vale salientar que o mercado da bola ainda não está oficialmente aberto pela FIFA, que poderá fazer isso somente em julho por conta da paralisação do futebol pelo mundo inteiro.

Sadio Mané - jogador do Liverpool - imagem: Arquivo
Sadio Mané - jogador do Liverpool - imagem: Arquivo