Inter depende do Arsenal para anunciar Wellington Silva

Internacional aguarda um sinal positivo do Arsenal para confirmar Wellington Silva. Clube inglês tem prioridade no negócio.

Por
Compartilhe

Após acertar os últimos detalhes com o Fluminense, que aceitou repassar o jogador ao Inter, agora falta cumprir uma condição assinada em contrato junto ao Arsenal, que possui direito legal de recompra dos direitos econômicos do atacante caso apareça uma proposta pelo mesmo - bem como realizar qualquer transação que envolva o jogador, depende do aval do clube inglês - Fluminense detém 55% dos direitos econômicos de Wellington Silva.

Wellington Silva pertence ao Fluminense, mas o Arsenal possui prioridade nas negociações.Wellington Silva pertence ao Fluminense, mas o Arsenal possui prioridade nas negociações.

A direção colorada acredita que todo trâmite legal deva ser resolvido ainda essa semana e vê a negociação com otimismo, acreditando que possa anunciar o atacante de 24 anos ainda em 2017. Assim que toda a burocracia for resolvida, Wellington Silva irá se deslocar até a capital gaúcha – Porto Alegre, para a realização de exames médicos e posteriormente assinar o contrato de empréstimo por uma temporada.

Wellington Silva não chega como uma aposta da direção colorada, mas sim como uma certeza, uma vez que ela já tentou a sua contratação no início desta temporada, para a disputa da Série B.

Se a negociação for confirmada, o atacante de 24 anos se juntará a Willian Pottker, Nico Lópes, Leandro Damião, Eduardo Sasha e Roberson – esse último muito provavelmente deverá deixar o clube gaúcho rumo a Coreia do Sul.

 

Comentários