Willian pode já ter uma nova "casa" para a próxima temporada. Sim, estamos falando do meia-atacante brasileiro que atualmente defende o Chelsea e que terá seu contrato finalizado nas próximas semanas.

Segundo as últimas informações do mercado da bola, o jogador brasileiro que até o momento não chegou a um novo acordo de renovação com os "blues", pode estar trocando de cor na camisa e permanecendo no futebol inglês; sim, Willian segundo os jornais britânicos pode estar encaminhando um acerto com os "reds devils" ou simplesmente Manchester United.

Além desses jornais da "terra da rainha", a revista francesa "France Football" diz que o empresário do meia-atacante - Kia Joorabchian já teria começado os contatos com a diretoria do clube de Manchester, a pedido do técnico Ole Gunnar Solskjaer, que quer contar com mais experiência em seu elenco na próxima temporada.

Além do Manchester United - caso essa não se confirme sua transferência, clubes como o Arsenal, Tottenham, Real Madrid e Paris Saint-Germain seriam outros clubes de olho no brasileiro, que foi campeão com a Seleção Brasileira na Copa América em 2019.