Empenhado a montar um grande elenco para a próxima temporada, o Newcastle aguarda apenas pela venda do clube a Família Real Saudita para anunciar alguns nomes, entre eles Philippe Coutinho, segundo informações da revista francesa "France Football".

Coutinho segundo a reportagem da renomada revista é o grande sonho de consumo de Mohamed Bin Salman - futuro investido do clube inglês. Vale aqui salientar que a compra por parte do fundo de investimento do país depende da aprovação da própria "Premier League", mas que está temporariamente suspensa por conta de uma denúncia de Hatice Cengiz - esposa de um jornalista que teria sido assassinado pelo governo local.

Porem, a negociação com o empresário do meia-atacante brasileiro já teriam sido iniciadas, onde esse teria concordado com o projeto proposto e teria dado um sinal de "ok" quanto à aceitação do mesmo e a consequente ida de Coutinho para o time inglês.

Na atual temporada, Philippe Coutinho que defende o Bayern de Munique por empréstimo, já marcou até aqui 9 gols e deu 8 assistências, em 32 partidas disputadas com a camisa do time "bávaro". O Bayern de Munique já comunicou que não exercerá o direito de compra do atleta junto ao Barcelona - dono do passe do atleta brasileiro e que também já deixou claro que não pretende aproveitá-lo na nova temporada.