Buffarini está muito próximo de um acerto com o Boca Juniors

Sem intenção de utilizar o lateral-direito Buffarini na próxima temporada, o São Paulo pode estar negociando o jogador com o Boca Juniors.

Por
Compartilhe

Sondado pelo Internacional há poucos dias atrás, Buffarini, lateral direito do São Paulo está praticamente fora do “tricolor”, não pela procura do time gaúcho, mas sim pelo assedio do Boca Juniors, da Argentina.

Fora dos planos do treinador Dorival Júnior, Julio Buffarini deverá trocar o São Paulo pelo futebol argentino, segundo a imprensa do país vizinho, que destaca uma proposta do Boca ao clube paulista na casa de US$ 1,5 milhões por 80% dos seus direitos econômicos – se a direção tricolor aceitar a proposta, o lateral deverá assinar um contrato por três temporadas com o Boca Juniors.

Buffarini está praticamente acertado com o boca Juniors.Buffarini está praticamente acertado com o boca Juniors.

A intenção de contar com Buffarini em seu elenco não é de hoje, na janela de transferências em julho, o clube de Buenos Aires tentou levá-lo de volta a Argentina, mas sem sucesso na época. O lateral direito conta com a admiração do treinador Guillermo Schelotto, do Boca Juniors, que o trata como um “jogador de nível internacional”.

Na última semana, o empresário do atleta em entrevista a “Fox Sports”, garantiu que a transferência estava próxima de acontecer e que restavam pequenos detalhes a serem acertados entre as partes.

O TyC Sports – site especializado em esportes da Argentina, destacou que o São Paulo aceitaria a negociação, mas no entanto gostaria de receber em troca o meio-campista colombiano Sebastián Pérez – proposta rechaçada pelo clube argentino, que conta com o futebol do colombiano e possui planos de utilizá-lo em breve como titular, uma vez que Fernando Gafo se recupera de uma cirurgia no joelho direito.

 

Comentários