Atacante Fred está de volta ao Fluminense - o jogador foi anunciado pela direção do Tricolor das Laranjeiras neste último domingo, ao vivo, em uma transmissão em seu canal oficial.

O jogador aqui em questão que até 2019 defendia as cores do Cruzeiro esteve nesta transmissão com o presidente do Fluminense - Mário Bittencourt, relembrando os bons momentos vividos em sua primeira passagem pelas Laranjeiras. Além desse, vários jogadores do atual elenco e o técnico Odair Hellmann participaram da mesma enviando mensagens ao novo contratado.

Fred que deverá se apresentar no clube nos próximos dias irá assinar contrato até 21 de julho de 2021 e após o fim de seu contrato, o mesmo passará a exercer a função de "embaixador" do Fluminense.

Nesta "onda", Fred que deverá servir como "garoto-propaganda" para o clube aumentar seu quadro de sócios, na live do clube aproveitou para fazer campanha a favor da contratação de Thiago Silva, que atualmente defende o Paris Saint-Germain e é "prata" da casa Tricolor.

"Vou dar um dica para vocês que me vem na cabeça. Vamos ser sócio-torcedor, porque vai que o presidente organiza o clube logo e trás o Thiago Silva. Thiagão estamos esperando por você", declarou o atacante.

Fred em sua primeira passagem pelo clube carioca - imagem: arquivo
Fred em sua primeira passagem pelo clube carioca - imagem: arquivo

Ainda ao final da live, Fred agradeceu a direção do Fluminense e deu sua palavra ao torcedor, prometendo muita dedicação em seu retorno.

"Só quero agradecer a diretoria, o presidente. O bate-papo me fez emocionar, lembrar grandes momentos e eu pude falar um pouco da nossa torcida, demonstrar o amor que eu tenho por essa camisa e prometo muita lealdade, muita entrega. Dentro do nosso vestiário eu vou dar a minha vida por essa camisa e por nossa instituição", finalizou.

Fred defendeu o Fluminense entre os anos de 2009 a 2016, quando vestiu a camisa do clube em 288 partidas, com 172 gols marcados e três títulos conquistados: Brasileirão de 2010 e 2012 e o Carioca de 2012.