Com a retomada do futebol gradativamente nos continentes - assim como já ocorreu com a Bundesliga e nas próximas semanas com outras ligas, o mercado da bola começa a esquentar e as especulações - principalmente com relação aos principais clubes do planeta começam a fervilhar nos sites especializados e em nosso não seria diferente.

Nesta terça-feira recebemos a informação de que o Newcastle irá sim, apostar em Philippe Coutinho como possível reforço para o elenco na próxima temporada. Com o jogador fora dos planos do Bayern de Munique, onde está emprestado até o final de junho pelo Barcelona, que também já revelou que não deverá utilizá-lo, diversos clubes ingleses demonstram interesse no brasileiro e o possível destino do jogador deve mesmo ser a "terra da rainha" na temporada 2020/2021.

A informação aqui repassada foi primeiramente publicada pelo jornal inglês "Telegraph", onde o diário britânico assegura que o meia é alvo do Newcastle - que deverá nos próximos meses virar o novo rico do futebol mundial, visto o aporte financeiro que receberá do mundo árabe e com isso planeja montar um time recheado de craques para a próxima temporada.

Dizem pela Inglaterra que além de Coutinho, o Newcastle gostaria de contar com reforços como: John Stones - do Manchester City e Edinson Cavani - do Paris Saint-Germain, que terá seu contrato finalizado com o clube francês ao final desta temporada.