Com a eminente saída de uma de suas duas "estrelas" - aqui no caso falando especificamente de Neymar e Mbappé, o Paris Saint-Germain poderia repor essa "perca" com uma contratação de peso, no caso, Cristiano Ronaldo, que atualmente defende a Juventus.

A informação é do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", que deu esse furo de reportagem nesta manhã de quinta-feira. O diário informa que a "Velha Senhora" de Turim teria já estipulado uma valor para o craque português - entre 60 a 70 milhões de euros, porém, segundo o mesmo jornal, Cristiano Ronaldo teria dito a pessoas próximas que pretende permanecer em Turim, na próxima temporada.

Cristiano Ronaldo - imagem: arquivo
Cristiano Ronaldo - imagem: arquivo

Com a possível saída de Neymar para o Barcelona, o clube francês pode tentar suprir a perca de uma de suas estrelas com uma contratação de impacto, para atuar ao lado de Mbappé. Vale lembrar que recentemente, Nasser Al-Khelaifi - presidente do PSG, elogiou CR7 por conta da eleição dos personagens mais influentes do futebol mundial, divulgado pela revista "France Football".

Mesmo com Cristiano Ronaldo declarando que pretende permanecer em Turim na próxima temporada, a Juventus dificilmente perderá a chance de receber uma última boa oferta pelo craque de 35 anos e que tem contrato com o clube até 2022. CR7 na temporada 2019/2020 tem vivido a sua melhor pela equipe italiana, onde em 32 jogos, marcou 25 gols, dando ainda quatro assistências até o momento.

É bom salientar que não é somente Neymar que poderá deixar o Paris Saint-Germain, uma vez que o Real Madrid já declarou por inúmeras vezes que gostaria de contar com Kylian Mbappé em seu elenco na próxima temporada, com isso, o craque português poderá atuar ao lado de Neymar e não ao lado do jovem atacante francês. Veremos o que a próxima janela de transferências nos reservará.