Barrios está muito próximo de um acerto com o Colo-Colo, diz site

Ex-atacante de Palmeiras e Grêmio, deve acertar seu retorno ao Colo-Colo, do Chile para a disputa da Libertadores da América.

Por
Compartilhe

De acordo com informações do canal argentino “Tyc Sports”, o atacante Lucas Barrios deverá acertar seu retorno ao Colo-Colo, do Chile, após oito anos de sua primeira passagem pelo clube. O site da “TyC Sports” declarou que o ex-atacante do Grêmio, deverá ser anunciado ainda essa semana como o mais novo reforço do clube chileno para a disputa da maior competição sul-americana.

Barrios deve assinar com o Colo-Colo, do Chile por duas temporadas.Barrios deve assinar com o Colo-Colo, do Chile por duas temporadas.

O canal argentino revelou que Barrios irá assinar um contrato de duas temporadas com o clube, para assim se tornar um dos jogadores mais bem pagos no time chileno. O Colo-Colo que irá disputar a Libertadores em 2018, está no Grupo 2 ao lado do Atlético Nacional-COL, Bolívar-BOL  e Delfín-QUE.

Barrios passou pelo Colo-Colo entre 2008 e 2009, onde marcou 50 gols em 59 partidas, se consolidando como um dos grandes ídolos do “Cacique Chileno”, como é conhecido o clube em seu país. Além do Colo-Colo, outros times estavam interessados em contratar Barrios, bem como o Huracán, da Argentina.

Comentários