Manchester City vai atrás de mais um brasileiro para seu elenco

Guardiola se impressiona com Fred, meio-campista do Shakhtar Donestk e da seleção brasileiro - jogador deverá ser contratado para substituir Yaya Touré.

Por
Compartilhe

Segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola solicitou a sua direção a contratação de mais um brasileiro – “a bola da vez” seria nada mais, nada menos que “Fred”, meio-campista do Shakhtar Donetsk e ex-Internacional de Porto Alegre.

De acordo com a publicação, o treinador dos Citizens ficou impressionado com o jogador, pedindo a direção do clube inglês a imediata negociação. O Shakhtar Donetsk foi o único clube até agora nesta temporada a bater o Manchester City – as duas equipes se enfrentaram recentemente pela Champions League.

Fred disputando a bola com o jogador do Manchester City.Fred disputando a bola com o jogador do Manchester City.

Fred se for contratado deverá chegar para ocupar a vaga de Yaya Touré, que deverá deixar o City no final da temporada, quando encerra seu contrato com o clube inglês.

Revelado pelo Internacional de Porto Alegre, o jovem meia logo se transferiu para o Shakhtar em 2013; o mesmo já foi convocado pelo treinador da Seleção Brasileira, Tite, por duas oportunidades, mas em nenhuma delas teve chances, ficando apenas no banco de reservas.

Comentários