De acordo com as últimas informações vindas do "Velho Continente" com relação ao mercado da bola, Barcelona e Juventus teriam alcançado um acordo com possível troca entre Nelson Semedo - indo pra o clube italiano e Pjanic e De Sciglio se dirigindo ao clube espanhol. A informação é dada pelo jornal espanhol "Sport".

Segundo o diário catalão, o acerto foi complexo e precisou de horas de conversa com Semedo, que não fará o mesmo que Arthur, que se negou de sair. Lembrando que o brasileiro também foi dado como "moeda" de troca, mas não quis deixar o futebol espanhol e em especial o Barcelona.

Barcelona e Juventuis teriam chegada a um acordo de troca entre seus atletas - imagem: dailymail
Barcelona e Juventus teriam chegada a um acordo de troca entre seus atletas - imagem: dailymail

A Juventus além de ceder dois de seus atuais atletas, ainda irá pagar algo próximo a 25 milhões de euros para contar com o lateral na próxima temporada e segundo o jornal, esse dinheiro servirá para confirmar a contratação do atacante argentino - Lautaro Martínez, da Internazionale, por parte do Barcelona.

Aqui no caso da troca entre Barcelona e Juventus, os jogadores continuarão a defender seus atuais clubes - caso a Champions League não seja finalizada em agosto, como prevê a UEFA, aí sim os jogadores envolvidos nesta transação já defenderiam suas novas equipes, uma vez que a janela de transferências para o mercado europeu deverá abrir no oitavo mês do ano e não em julho como estava previsto antes da paralisação do futebol por conta do novo Coronavírus.