Com reais chances de se tornar um "novo rico" no futebol, o Newcastle - da Inglaterra mira alguns grandes jogadores para contratar assim que o mercado da bola voltar a se abrir. O alvo atual do time inglês é um velho conhecido da "Premier League" - aqui falamos de Gareth Bale, do Real Madrid.

Mesmo com a crise do Coronavírus prometendo impactar a próxima janela de transferências e com isso reduzir os valores dos atletas, é aí que o Newcastle poderá aproveitar a oportunidade e trazer grandes nomes a preços mais em conta do que o normal. Segundo as últimas informações do "mercado da bola", o clube aqui em questão poderá oferecer até 60 milhões de euros para contratar o atacante galês do time espanhol.

Mas não pense você que é apenas Gareth Bale que está na mira do futuro "novo rico" do futebol, jogadores como Antoine Griezmann e Philippe Coutinho também estão sendo monitorados pela direção do clube inglês, além do técnico Mauricio Pochettino, que está desempregado desde que foi demitido do Tottenham, no último ano.

De acordo com informações do próprio clube, a direção espera conseguir levar o Newcastle entre as principais equipes da Europa nos próximos cinco anos.

Bale que foi contratado pelo Real Madrid a peso de ouro em 2013, para ser a grande estrela do Real Madrid ao lado de Cristiano Ronaldo, também está nos planos de seu antigo clube - os Spurs e ainda na mira do time de David Beckham, o Inter Miami - dos Estados Unidos.