Lucas Moura no Betis, da Espanha?

O Betis está disposto a desembolsar uma boa quantia para levar Lucas Moura para a Espanha - jogador é tido como prioridade no clube.

Por
Compartilhe

Lucas Moura pode estar com os dias contados para deixar o Paris Saint-Germain – pouco utilizado pelo treinador Unai Emery, o meia-atacante brasileiro poderá reforçar a equipe do Betis, da Espanha.

De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o Betis, da Espanha tem interesse em contar com o futebol de Lucas Moura para o restante da temporada, encaminhado até mesmo uma proposta oficial ao clube francês. Segundo o periódico espanhol, o atleta é tido como prioridade no clube.

Lucas Moura é prioridade do Betis na próxima janela de transferência.Lucas Moura é prioridade do Betis na próxima janela de transferência.

Mas o Real Betis não corre sozinho nessa, a matéria do “Marca” conta que outros clubes estariam interessados no jogador do PSG, bem como o Málaga, também da Espanha e alguns clubes chineses.

Desde 2012 no Paris Saint-Germain vindo do São Paulo, Lucas Moura chegou a Paris como a maior venda de um clube brasileiro na época – o meia-atacante brasileiro custou aos cofres do clube francês 43 milhões de euros. Em seu atual clube, Lucas Moura disputou até então, 229 partidas e marcou 46 gols.

Comentários