Mercado da Bola: De acordo com as últimas informações vindas da Espanha, Barcelona e Internazionale chegaram a um acordo com relação às negociações envolvendo Lautaro Martínez.

Pelo menos é o que garante o jornal espanhol "Sport", que nesta terça-feira pela manhã informou que os clubes firmaram um acordo, que ainda não foi formalizado, uma vez que a janela de transferências a principio só se abrirá no mês de julho. O valor da transferência do atacante da seleção argentina deverá girar em torno de R$ 60 milhões de euros - algo próximo a R$ 358 milhões e mais dois jogadores do clube catalão, que segundo o diário acima citado, seriam: Rakitic e Vidal ou ainda Umtiti.

Se essa informação for realmente confirmada, o valor pago a Lautaro Martínez pelo Barcelona ficará bem abaixo do valor pretendido pela Inter de Milão, que havia declarado meses atrás que só o liberaria o jogador mediante o pagamento de sua multa rescisória, ou seja, 111 milhões de euros, mas por conta da paralisação do futebol com a crise instaurada pelo novo Coronavírus, o clube espanhol venceu a queda de braço com o time italiano e levará o jogador por pouco mais de 50% do valor anteriormente pedido.

Lautaro Martínez - atacante da Inter de Milão.
Lautaro Martínez - atacante da Inter de Milão e que poderá vir a jogar no Barcelona, conforme publicação de um dos maiores jornais esportivos em circulação na Cataluña.