Fluminense entra na briga com Flamengo para ter Fred em 2018

Flamengo ganha concorrência do Fluminense na contratação de Fred, do Galo Mineiro. "Fluminense está atento", diz o presidente do clube tricolor.

Por
Compartilhe

O Flamengo ganhou um adversário na tentativa de contratar o atacante Fred, do Atlético Mineiro; trata-se de seu maior rival, o Fluminense, que se diz atento a negociação.

Fred segue na pauta e ganha mais um time interessado em contar com seu futebol em 2018.Fred segue na pauta e ganha mais um time interessado em contar com seu futebol em 2018.

O comunicado foi feito pelo próprio presidente do “Tricolor das Laranjeiras” durante a apresentação de Paulo Autuori como Diretor Executivo do Fluminense, nesta quinta-feira pela manhã.

“Não é comum nos manifestarmos em relação as nossas negociações, mas quando se trata de Fred, é diferente. Fred é de um tamanho absurdo. Comunico que entrei em contato com o agente dele. Claro que o Fluminense tem interesse em tê-lo de volta. Mas o jogador tem liberdade para escolher seu futuro. O Fluminense está atento, não está à margem desse processo”, declarou Abad.

Fred atuou no Fluminense nos anos de 2009 e 2016, durante sua passagem pelo clube das Laranjeiras, disputou 288 partidas, somando 172 gols com a camisa tricolor. Pelo clube o atacante foi bi-campeão Brasileiro.

Comentários