As últimas notícias vindas do "Velho Continente" com relação ao futebol e principalmente do "mercado da bola", tendo o esporte paralisado em todo o mundo; a próxima janela de transferências poderá ser bastante movimentada, mesmo os clubes não tendo tanto dinheiro para gastarem e uma das opções hoje mais cobiçadas é o brasileiro Philippe Coutinho, que está de saída do Barcelona - que não está jogando pelo clube catalão.

O meia-atacante ou atacante Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique até o final da atual temporada - com direito de compra, porém, os "bávaros" já avisaram que não o querem e com isso quem agradece são os clubes ingleses, que hoje estariam disputando entre si a chegada deste possível reforço.

Philippe Coutinho - jogador do Bayern de Munique.
Philippe Coutinho - jogador do Bayern de Munique que está na mira de clubes ingleses.

Assim como é seu desejo deixar a Espanha e ir jogar na "Terra da Rainha", Coutinho está na mira do Chelsea - primeiro clube inglês a mostrar interesse no atleta; Tottenham, Everton e Newcastel, segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo" também tem o jogador em suas miras. A publicação espanhola diz que o jogador brasileiro é visto como "nome superior" para novos reforços, visto a sua passagem pelo Liverpool.

Com a paralisação do futebol, Philippe Coutinho aproveitou o tempo "livre" para realizar um procedimento cirúrgico na Alemanha, onde na última semana ele operou o tornozelo direito e o prazo para a sua recuperação é de 14 dias.