Mesmo com dúvidas quanto à finalização da atual temporada devido à pandemia no novo Coronavírus, diversos clubes do "Velho Continente" já monitoram o movimento do "Mercado da Bola" e o Paris Saint-Germain é um desses, que já se precave com a possível saída de Edinson Cavani.

Para o lugar do atacante uruguaio, o clube da capital francesa estuda a contratação de um "conterrâneo", aqui falamos de Karim Benzema - do Real Madrid. No entanto, tirar o atacante francês do clube madrileño não será tarefa fácil, uma vez que o jogador tem contrato com o Real Madrid até 2022 e é atualmente um dos homens de confiança do técnico Zinedine Zidane.

Desde 2009 no Real Madrid, o atacante aqui em questão já disputou 501 partidas com a camisa dos "blancos", tendo ele anotado 241 gols. Entre os principais títulos conquistados pelo clube espanhol, estão o Mundial de Clube (4 vezes), o Campeonato Espanhol (duas vezes) e a Copa do Rei (duas vezes).

A próxima abertura da janela de transferências para o mercado futebolístico na Europa estava mercado para ocorrer entre os meses de julho e agosto, mas devido à pandemia do Coronavírus que paralisou todo o futebol no planeta, essa mesma poderá ocorrer em setembro - algo ainda não confirmado e que deveremos aguardar para ver!