Meio em baixa no Manchester City antes da paralisação por causa da "COVID-19", Leroy Sané volta a entrar na mira do Bayern de Munique, segundo informações do jornal alemão "Bild", que ainda completa dizendo que o jogador quer retornar ao seu país de origem e atuar pelos "Bávaros".

Com seu vínculo encerrando em pouco mais de um ano, o clube inglês não poderá perder a oportunidade de negociá-lo assim que a janela de transferências voltar a se abrir e vê a chance de ser um pouco recompensado com uma possível venda do atacante ao Bayern de Munique - isso sem falar que os "citizens" querem reformular a equipe para a próxima temporada.

Leroy Sané - atacante do Manchester City que está na mira do Bayern de Munique.
Leroy Sané - atacante do Manchester City que está na mira do Bayern de Munique.

Ainda de acordo com a imprensa, o "SunSport" revelou recentemente que o clube alemão tentará envolver o lateral David Alaba na negociação por Sané, o que agradaria em cheio o treinador Pep Guardiola - do Manchester City, com quem já trabalhou na época em que esse dirigiu a equipe alemã. No entanto, Pep também não gostaria de perder Sané; para o comandante técnico, o jogador em questão é indispensável e uma peça muito importante na equipe inglesa.

Agora resta aguardar o retorno do futebol no mundo para ver o rumo que essa e outras possíveis negociações irão tomar.