Mais sobre o "Mercado da Bola"! Com o mundo em crise devido à pandemia da "COVID-19", a próxima janela de transferências poderá ser totalmente diferente das últimas, visto o impacto financeiro causado nos clubes devido ao Coronavírus e as grandes contratações por valores estratosféricos deverão dar lugar ao troca-troca de jogares entre os clubes.

E é em cima desta situação que um dos maiores clubes da Europa pretende se reforçar - agora não estamos falando do Barcelona, mas sim do Manchester City, que tem a ideia de renovar seu elenco para a temporada 2020/2021 e um desses alvos é o brasileiro Douglas Costa - da Juventus, que segundo as últimas informações do mercado da bola, teria interesse em Gabriel Jesus - do City.

Gabriel Jesus - atacante do Manchester City.
Gabriel Jesus - atacante do Manchester City.

Com a intenção de levantar um certo valor em dinheiro, a "Velha Senhora" tinha como ideia negociar Douglas Costa, mas devido a crise financeira no mundo do futebol, pode fazer com que o time de Turim mude esse plano e aceite uma possível troca entre Douglas Costa e Gabriel Jesus.

No entanto, essa próxima abertura da janela de transferências ainda não tem uma data prevista, uma vez que o futebol no mundo inteiro está paralisado e não possui uma data certa para voltar. Aguardemos!