Em busca de reforços para a próxima temporada, o Barcelona que diz ter pouco dinheiro em caixa, estuda alternativas para conseguir trazer bons jogadores para o seu elenco e na mira estão Neymar e Lautaro Martínez.

Sobre Lautaro Martínez, a Inter de Milão surgiu durante essa semana com uma nova proposta para liberar o seu atacante - o clube italiano só aceitará o negócio se o "Barça" ceder Griezmann, de acordo com informações do jornal "La Gazzetta dello Sport".

Conforme já declaramos acima, com dificuldades em "caixa", dificilmente os "culés" terão condições de bancar a multa rescisória de 111 milhões de euros pelo argentino - ainda mais com o impacto financeiro causado pelo Coronavírus. Com isso, o mercado da bola deverá se basear mais em trocas na próxima abertura da Janela de Transferências.

Lautaro Martínez - atacante da Inter de Milão.
Lautaro Martínez - atacante da Inter de Milão.

Porém, alguns fatores poderão dificultar essa negociação, uma vez que a direção do clube espanhol dependerá da vontade do atacante francês em se transferir para o futebol italiano - uma vez que Griezmann já revelou o seu desejo de permanecer na Cataluña. Essa informação foi dada pelo próprio atacante durante uma partida online de e-sports, onde ele disse que "quer recuperar a camisa sete".

Além da própria vontade do francês, outro problema é o seu alto salário, uma vez que para se juntar ao elenco da Inter de Milão ele precisaria reduzir consideravelmente seus ganhos com que atualmente vem recebendo.

Vale também lembrar que o nome de Griezmann foi especulado em uma possível trocar com o Paris Saint-Germain - aonde o francês iria para Paris em troca de Neymar, que voltaria a Cataluña para defender o Barcelona. Agora resta esperar as próximas semanas para ver onde essa "novela" irá chegar.