Depois de confirmarmos a informação de que o PSG pode entrar na concorrência por Philippe Coutinho com o Chelsea, agora estamos trazendo para você a informação de que o clube francês não parará por aqui. Segundo informações do jornal italiano "Corriere dello Sport", o time de Neymar e Cia pode ir atrás de Douglas Costa, da Juventus.

Douglas Costa - meia-atacante da Juventus - da Itália.
Douglas Costa - meia-atacante da Juventus - da Itália.

Depois de sofrer com constantes lesões na "Velha Senhora", Douglas Costa acabou perdendo valor de mercado e por esses motivos a Juventus deverá colocá-lo a venda no final da temporada. Com uma boa relação com o referido atleta, Leonardo - um dos dirigentes do PSG acredita que o brasileiro possa ser um bom reforço para a equipe francesa e vê com boas chances a sua chegada ao Parque dos Príncipes.

Porém, é bom salientar que o clube de Paris não está sozinho nesta negociação, tendo como concorrentes clubes como: Manchester City, Manchester United, Barcelona e Real Madrid.

Desde 2018 na "Velha Senhora", o brasileiro vestiu a camisa do time de Turim em apenas 43 jogos e marcou três gols, visto as suas constantes lesões no time italiano.