Um novo capítulo na novela envolvendo Neymar e Barcelona surgiu nesta terça-feira. De acordo com informações do jornal espanhol "Sport", uma fonte ligada ao clube francês destacou o seguinte quanto a esse assunto:

"O PSG está disposto a aceitar vender Neymar com uma parte do pagamento à vista e outra a prazo".

Sem abrir espaço para uma saída de Mbappé, o Paris Saint-Germain acredita que com a venda de Neymar poderá segurar o atacante francês por mais algum tempo. O jornal "L’Èquipe" relembra que o camisa 10 está em sua terceira temporada no time de Paris, e sem renovação neste período, poderia sair ao final do tempo com a proteção da FIFA, sem o pagamento de multa, apenas com um valor imposto pela entidade máxima do futebol mundial - valor esse que deve ficar na casa dos 180 milhões de euros.

Neymar - atacante do PSG.
Neymar - atacante do PSG.

Recentemente o Barcelona sinalizou fazer uma oferta na casa dos 100 milhões de euros e ainda colocar Philippe Coutinho na transferência. Além de outro "pacote", aqui envolvendo os jogadores Rakitic, Todibo e Umtiti e mais um certo valor em dinheiro, porem, todas as possibilidades teriam sido negadas pelo PSG, segundo o "Sport".

No entanto, com a pandemia causa pelo Coronavírus no mundo inteiro, há uma dúvida de como será a próxima janela de transferências e se o Barcelona realmente irá entrar de cabeça nesta disputa pelo craque brasileiro. Porém, acreditamos que sim, visto as últimas declarações de Josep Bartomeu - presidente do clube catalão, que declarou nos últimos dias que o clube irá em busca de grandes nomes para a próxima temporada, mesmo acreditando que haverá menos dinheiro circulando e muitas negociações deverão envolver trocas de jogadores.

A paralisação no futebol espanhol deverá se estender até 26 de abril - pelo menos, podendo ser estendido por mais 15 dias.