Paul Pogba pode estar próximo a deixar o Manchester United rumo ao Real Madrid, segundo informações do jornal espanhol "AS". O diário espanhol destacou em sua edição desta segunda-feira que na próxima janela de transferências, o grande jogador do "Reds Devils" poderá reforçar os "Merengues Espanhóis".

Dentre algumas coisas que poderá facilitar a saída do meio-campista francês do United, está a vontade do próprio atleta, que deseja buscar novos ares em sua carreira e uma oferta do Real, menos do que da Juventus, poderá fazê-lo deixar o Old Trafford - até aqui as chances de partir da o Santiago Bernabéu são enormes.

Paul Pogba - meio campista do Manchester United.
Paul Pogba - meio campista do Manchester United.

Pogba que possui contrato com o Manchester United até junho de 2021, dificilmente irá renovar esse vínculo, assim sendo, os ingleses querem definir o futuro do jogador já na próxima abertura do "Mercado da Bola" - que devido a pandemia do Coronavírus não possui mais uma data certa para se abrir - a mesma seria a partir de junho/julho, mas poderá ser adiada para agosto.

Contanto com tal informação, é bom lembrar que o agente - Mino Raiola, que também agencia a carreira do jogador francês aqui em destaque, declarou em entrevista recente que deseja levar um de seus jogadores ao Real Madrid na próxima abertura do mercado; dando assim, fortes indícios de que esse jogador realmente pode ser Paul Pogba.

O "AS" para encerrar ainda informou que entre Real Madrid e Mino Raiola, as coisas estariam bem encaminhadas, embora reconheçam que a negociação está travada em função da pandemia da "COVID-19".