Edinson Cavani parece que irá movimentar a próxima abertura da janela de transferências. Com seu vínculo com o clube francês acabando ao final desta temporada, o atacante uruguaio hoje é visto como grande reforço por clubes do mundo inteiro, assim como divulgamos aqui mesmo, nesta última quinta-feira, dando conta de que o Internacional estaria interessado no jogador do clube francês - algo desmentido pela direção do mesmo.

No entanto, o seu destino do jogador parece mesmo ser o futebol italiano, por onde já brilhou em sua carreira. Estamos aqui falando de um possível retorno de Cavani a Napoli, segundo informações do jornal "Tuttosport".

Cavani surge como grande reforço da Napoli para a temporada 2020/21,
Cavani surge como grande reforço da Napoli para a temporada 2020/21,

De acordo com o diário local, a Napoli estaria interessada em oferecer um contrato por três temporadas ao atacante uruguaio, com vencimento de sete milhões de euros por cada uma delas. Cavani chegaria ao clube italiano para preencher a saída de Arkadiusk Milik, que deixará o time para vestir muito possivelmente a camisa do Milan.

Pela Napoli, Edinson Cavani vestiu a camisa do time em questão durante três anos, entre 2010 a 2013, onde marcou 78 gols e acabou virando ídolo dos torcedores napolitanos. Agora, depois de sete anos de sua partida, o atacante poderá estar retornando; aguardemos!