Por Neymar, Barcelona pode oferecer Antoine Griezmann ao clube francês, diz a rede de televisão britânica "Sky Sports". Segundo a emissora, é sabedor já de algum tempo que o clube catalão tem sim, vontade de rever o atacante brasileiro vestindo as cores do time e por esse motivo estaria dispostos a oferecer um de seus grandes atletas ao PSG nesta negociação.

Griezmann - principal contratação do clube na temporada 2019/2020, não mostrou aquilo que o clube de Barcelona esperava dele, pelo menos o que ele mostrava quando vestia a camisa do Atlético de Madrid, assim sendo, avaliado em 100 milhões de euros, os catalães acreditam que podem ter um bom avanço na tentativa de repatriar Neymar, visto que teriam que oferecer um pouco mais de dinheiro aos franceses neste negócio - lembrando que o camisa 10 brasileiro do PSG está avaliado atualmente em 150 milhões de euros.

Griezmann servirá em duas frentes nessa próxima abertura da janela de transferências, confira.
Griezmann servirá em duas frentes nessa próxima abertura da janela de transferências, confira.

Além de servir como "moeda" de troca por Neymar, a liberação de Griezmann por parte da direção do "Barça" é vista também como real possibilidade na chegada de Lautaro Martínez ao clube - que é atualmente é um dos principais desejos do time espanhol. Assim, o clube conseguiria garantir as duas contratações sem ter que prejudicar o seu orçamento - muito afetado pela pandemia do Coronavírus.

Chegado ao PSG justamente vindo do Barcelona, Neymar pelo clube francês em 76 jogos desde 2017 marcou 66 gols e conquistou dois títulos do Campeonato Francês, uma Copa da França, uma Copa da Liga e um troféu dos Campeões. Por sua vez, Griezmann pelo Barcelona tem 37 jogos, com 14 gols marcados - nessa que é sua primeira temporada com a camisa do clube catalão.