Em baixa no Real Madrid, Marcelo que está no clube espanhol desde 2007, declarou durante essa semana segundo informações do jornal "AS", que prefere ficar nos "merengues" ao invés de ir para o Paris Saint-Germain.

Tendo seu nome ventilado como possível nome a deixar o clube na próxima janela de transferências, o lateral conta com a confiança do técnico Zinedine Zidane e por esse motivo diz que se for para sair, que seja um clube de sua escolha, caso contrário, prefere permanecer no Real Madrid.

Marcelo - lateral do Real Madrid.
Marcelo - lateral do Real Madrid.

Vale lembrar que alguns clubes, além do PSG já demonstraram interesse em contar com o futebol do brasileiro na próxima temporada, sendo um deles a Juventus - do amigo Cristiano Ronaldo.

O diário espanhol disse que o jogador não descartou as conversas com outros clubes, mas prefere esperar por uma definição do Real Madrid e a incerteza da não permanência de Neymar no Paris Saint-Germain, pesa na decisão, uma vez que os dois são amigos pessoais.

Pelo Real Madrid, além de ídolo, o lateral brasileiro ajudou o clube a conquistar inúmeros títulos desde então, bem como: 4 Champions League, 4 Mundiais, 4 Campeonatos Espanhóis e 2 Copa do Rei. Isso sem falarmos de diversas Supercopas Espanholas e da Europa.