Willian na Juventus? Sim, isso é possível segundo informações do jornal italiano "Tuttosport", que publicou nesta quarta-feira informações de que a "Velha Senhora" estaria de olho em uma possível contratação do brasileiro, que atualmente defende o Chelsea.

Com contrato até o fim da atual temporada e sem ainda ter chegado a uma definição para a renovação do mesmo, dificilmente o meia-atacante que é ídolo nos "Blues" permanecerá por lá, assim sendo, cresce a chance dele partir para um novo clube na Europa - uma vez que o próprio já confirmou o interesse em permanecer pelo continente.

Willian - jogador do Chelsea e que está na mira da Juventus.
Willian - jogador do Chelsea e que está na mira da Juventus.

Sabedor do interesse em seu futebol por diversas equipes da Europa, entre elas a Juventus, ele se quer está disposto a falar sobre uma possível volta ao Brasil ou partir para o futebol asiático, onde o clube italiano aqui mesmo citado, conta com um trunfo para tentar convencê-lo a trocar a Inglaterra pela Itália e mais propriamente dito, o Chelsea pela Juventus.

O trunfo acima citado tem nome e sobrenome - trata-se de Maurizio Sarri, treinador que atualmente comanda a equipe de Turim e com quem Willian já trabalhou no próprio clube inglês, na temporada 2018/2019. Agora resta saber quando a atual temporada terá seu final e quando realmente a janela de transferências irá se abrir, devido ao problema do Coronavírus que está atrasando a conclusão dos torneios no continente e mundo a fora.