Inter e Fluminense devem confirmar nesta quinta-feira a troca de atacantes

Inter e Fluminense estão muito próximos de anunciarem o troca-troca envolvendo Sasha e Wellington Silva.

Por
Compartilhe

O mercado da bola está em alta neste final de ano; muitos clubes correm para anunciar seus reforços mesmo antes da janela de transferências se abrir, em janeiro de 2018 e assim presentearem seus torcedores com “presentes de natal”.

Pensando exatamente nessa ideia, de presentear seus torcedores, Fluminense e Inter estão acertando os últimos detalhes para confirmarem a troca de Wellington Silva por Eduardo Sasha e vice-versa. Wellington vai para o Inter e Sasha vem para o Fluminense.

Wellington Silva e Eduardo Sasha - jogadores envolvidos na negociação.Wellington Silva e Eduardo Sasha - jogadores envolvidos na negociação.

A confirmação do acerto só depende dos acertos entre os jogadores, pois os clubes já concordaram com o negócio – o acordo será de empréstimo por uma temporada e será concluído no momento em que Eduardo Sasha finalizar a negociação com o clube carioca. Wellington Silva já tem tudo acertado com o Colorado.

A negociação deverá ser confirmada na próxima quinta-feira, pois o Fluminense aguarda a chegada do empresário de Sasha retornar ao Brasil para acertarem os últimos detalhes. A assinatura dos contratos de ambos deverá demorar um pouco, uma vez que os jogadores estão em férias.

É muito difícil que o negócio não se confirme, uma vez que o Inter procura um atacante para preencher a lacuna pelo lado em seu elenco, por sua vez, Sasha é um desejo de Abel Braga, que pediu sua contratação – Treinador e atacante trabalharam juntos no Internacional na última passagem de Abel pelo clube gaúcho.

Comentários