Depois de ter se arrependido em deixar o futebol inglês e em especial o Liverpool, Philippe Coutinho poderá voltar a "Premier League" na próxima temporada, conforme nos conta o jornal britânico "Daily Express".

Segundo o diário acima citado, clubes como Arsenal, Chelsea, Leicester, Manchester United e Tottenham estão de olho no jogador brasileiro - que pertence ao Barcelona, mas que por hora vem defendendo as cores do Bayern de Munique.

Mesmo tendo se arrependido de ter deixado o estádio de Anfield, Jurgen Klopp não tem interesse em contar com o ex-meio-campista do "Reds", porém, não está descartada a possibilidade de Coutinho retornar a Liverpool (cidade), mas agora vestindo outra camisa.

Philippe Coutinho não deverá permanecer na
Philippe Coutinho não deverá permanecer na "Bavária" vestindo a camisa do Bayern de Munique na temporada 2020/2021.

Clubes como Arsenal, United e Tottenham contam com "cartas" na manga em busca do brasileiro, podendo incluir em uma possível negociação com o Barcelona, jogadores como: Aubameyang (Arsenal), Pogba (Manchester United) e Harry Kane (Tottenham).

O Arsenal em questão se não quiser colocar um jogador como moeda de troca, poderá, se assim quiser, negociar a compra de Philippe Coutinho financeiramente, uma vez que conta com um bom aporte de dinheiro com a venda de Hazard para o Real Madrid. O Leicester - time até aqui menos badalado e como possível destino de Coutinho, é comandado por Brendan Rodgers, ex-treinador que comandou o brasileiro nos primeiros anos de Liverpool; isso sem contar que provavelmente a equipe conseguirá uma vaga a próxima Champions League.

Sem o Bayern de Munique efetuar o seu direito de compra, Philippe Coutinho deverá retornar a Barcelona ao término da atual temporada europeia (que ainda segue indefinida). Por conta disso, o jogador já aguarda por novas propostas, uma vez que dificilmente será reaproveito pelo clube catalão.