Flamengo apresenta proposta por Fred, do Atlético Mineiro

Com Paolo Guerrero suspenso por um ano, Flamengo vai atrás de Fred, do Atlético Mineiro - proposta oficial já foi apresentada.

Por
Compartilhe

A direção do Atlético Mineiro confirmou nesta segunda-feira que o Flamengo enviou uma proposta oficial por Fred. Sem poder contar com Paolo Guerrero suspenso pelo período de um ano por ter sido pego no exame antidoping, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Argentina, faz com que o Rubro-Negro corra atrás de um reforço para o ataque na próxima temporada.

Fred - atacante do Atlético Mineiro.Fred - atacante do Atlético Mineiro.

Com a proposta formalizada, o novo presidente do “Galo Mineiro”, Sérgio Sette Câmara terá uma reunião com a comissão técnica durante os próximos dias para definir o futuro do atacante. Para tal, duas medidas poderão ser tomadas:

- Primeira: Fred é um excelente jogador, artilheiro, líder e peça difícil de ser substituída;

-Segunda: Alto salário, fato único que poderá determinar a saída do atacante de Minas Gerais.

Segundo informações, o atleta está tranquilo, pois encontra-se em sua cidade, onde gosta de morar, perto dos familiares e em breve será papai novamente, fator que poderá determinar sua permanência em Minas Gerais.

Mesmo tido oscilações no Brasileirão deste ano, Fred foi um dos destaques da equipe mineira na competição nacional. Em 2017, o atacante marcou 30 gols e participou de 40 assistências.

 

Comentários