O Arsenal tenta seguir seu planejamento com o técnico Mikel Arteta, e por isso, o clube inglês vasculha o mercado e por isso, alguns atacantes estão sendo observados para a próxima janela de transferências. Com isso, o principal alvo da diretoria dos Gunners seria o sérvio Luka Jovic, que atualmente é reserva do Real Madrid.

De acordo com informações do jornal inglês Mirror, Luka Jovic é o grande desejo do Arsenal para a próxima janela de transferências. O jogador de 22 anos de idade seria considerado o "companheiro" de ataque perfeito para Aubameyang, que vem sendo o principal nome do time nesta temporada. Além disso, caso o Arsenal perca o seu atual atacante, que vem sendo sondado e especulado no Real Madrid, Luka Jovic seria um grande substituto.

Luka Jovic desperta interesse do Arsenal. (Foto:Divulgação)
Luka Jovic desperta interesse do Arsenal. (Foto:Divulgação)

Jovic chegou ao Real Madrid no início desta temporada, mas ainda não conseguiu convencer no clube merengue. Em 24 partidas com a camisa ‘blanca’, o sérvio marcou apenas dois gols e deu somente duas assistências. A ideia do Arsenal seria reinvestir o dinheiro ganho na venda de Auba no atacante de 22 anos.

Com o contrato do gabonês chegando ao final no término da próxima temporada, os Gunners pensa em vendê-lo caso não chegue a um acordo sobre a renovação por medo de perdê-lo de graça. Seu preço deve girar em torno de 50 milhões de libras (cerca de R$ 317 milhões na cotação atual), um valor que chega perto do que foi gasto pelo clube em janeiro de 2018, quando ele foi contratado do Borussia Dortmund.