Gabriel Jesus poderá se juntar a Cristiano Ronaldo e Cia na Juventus

Estando em uma possível lista de jogadores negociáveis pelo Manchester City, o atacante brasileiro poderá reforçar a "Velha Senhora Italiana" na próxima temporada e assim ser companheiro de CR7.

Por Müller
Compartilhe

Após ex-jogador da Juventus (Luca Toni) eleger Gabriel Jesus como parceiro ideal para Cristiano Ronaldo, parece que os dirigentes da "Velha Senhora" gostaram da ideia, tanto que segundo informações do jornal "Manchester Evening", o atacante brasileiro que poderá aparecer numa lista de jogadores negociáveis pelo City, poderá receber uma oferta milionária por parte da Juventus.

O diário britânico conta que o time de Turim deverá desembolsar algo próximo a R$ 440 milhões para colocá-lo como parceiro de Cristiano Ronaldo no ataque da Juventus.

Gabriel Jesus - possível reforço da Juventus na próxima temporada.
Gabriel Jesus - possível reforço da Juventus na próxima temporada.

Desde 2017 na Europa, quando foi vendido pelo Palmeiras ao Manchester City, Gabriel Jesus a cada ano vem ganhando mais espaço no clube inglês e com isso, segue nos planos do comandante técnico da Seleção Brasileira (onde é artilheiro desta na era Tite). Com vínculo junto aos "Citizens" até 2023, o camisa 9 foi escolhido a dedo por Pep Guardiola na época, se juntando ao time inglês, onde desde então já disputou 138 partidas e marcou até aqui 63 gols, com 25 assistências.

Vale aqui ressaltar que a FIFA - entidade máxima do futebol mundial iniciará nesta quinta-feira a analisar uma proposta para a abertura da janela de transferências para quando os torneios no "Velho Continente" chegarem realmente ao seu final, devido à pandemia do Coronavírus.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal