Alguém aí se lembra do ex-atacante Deyverson, ex-Palmeiras; isso mesmo, aquele que gostava de criar uma polêmica, entrar em uma confusão e que tudo isso o levou a deixar o "Verdão"? Pois bem, o jogador foi emprestado ao Getafe - da Espanha, no início do ano e desde então disputou apenas seis jogos, balançando as redes por lá apenas uma única vez, porém, o atacante parece ter agradado aos diretores do clube em questão.

De acordo com o jornal "Marca" - da Espanha, Deyverson vem agradando em seu novo clube, tanto que o Getafe já pensa em efetuar o seu direito de compra junto ao Palmeiras, conforme destacou o empresário do atleta.

Deyverson - atacante do Getafe.
Deyverson - atacante do Getafe.

"Seu objetivo era chegar à Espanha. Tínhamos ofertas de outros mercados interessantes, mas a prioridade era a Espanha, devido ao conhecimento que ele tem da "LaLiga", declarou Filipe Dias - agente de Deyverson.

Em sua publicação do último sábado, o diário esportivo espanhol não poupou elogios ao atacante brasileiro, o colocando como um dos jogadores de confiança do técnico do Getafe.

Com contrato junto ao Palmeiras até junho de 2022, Deyverson está atualmente emprestado ao clube espanhol até o fim de junho deste ano e devido à paralisação por causa do Coronavírus, o Getafe deverá exercer o seu direito de compra ao final deste período, uma vez que o atacante caiu nas graças da direção e dos torcedores do clube espanhol.