Real Madrid ganha concorrente na busca por Mbappé, diz jornal

O Liverpool - atual campeão da Champions League aparece como sério concorrente ao clube espanhol na contratação do atacante do Paris Saint-Germain.

Por Müller
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do jornal "Marca" - da Espanha, o Real Madrid está se preparando para ir em busca de um novo "galático" para a próxima temporada e voltarão suas atenções para a contratação de Kylian Mbappé, após a crise causada pelo coronavírus. O contrato do atleta se encerra em junho de 2022 e o PSG está disposto a vendê-lo caso uma oferta "generosa" seja feita.

Vale lembrar que no início desta temporada, antes do duelo entre as duas equipes pela Champions League, o técnico Zinedine Zidane não poupou elogios ao atleta francês. "Eu o conheço há muito tempo", disse ele. "Estou apaixonado por ele há muito tempo, mas como pessoa primeiro. Ele veio aqui para um julgamento há muito tempo".

Mbappé deve ser um dos principais jogadores mundiais a movimentar a próxima janela de transferências.
Mbappé deve ser um dos principais jogadores mundiais a movimentar a próxima janela de transferências.

No entanto, as coisas não deverão ser tão fáceis para o clube espanhol, que ganhou concorrência na contratação de Mbappé - estamos falando do Liverpool. Os "Reds" possuem, nesse momento, um acordo com a Nike para ser sua próxima fornecedora de material esportivo e, para conseguir estreitar suas relações com a marca, pensa em contratar uma estrela patrocinada pela empresa - aqui entra o atacante francês do PSG.

Na atual temporada, antes de sua paralisação, Mbappé atuou em 33 partidas, marcou 30 gols e deu 17 assistências com a camisa do Paris Saint-Germain.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal