Verón quer Daniel Alves vestindo as cores do Estudiantes

O presidente do clube argentino em um bate-papo com seus seguidores na rede social falou a esses que irá conversar com o jogado a respeito do assunto, antes de apresentar uma proposta.

Por Müller
Compartilhe

Com destaque no time do São Paulo em 2020 até a parada dos jogos devido ao "COVID-19", Daniel Alves vem chamando a atenção de clubes espalhados mundo a fora e um desses fica localizado em um país vizinho nosso. Estamos falando do Estudiantes, que está de olho no lateral/meio-campista e capitão do São Paulo.

Segundo as últimas informações do "Mercado da Bola", Juan Sebástian Verón - presidente e um dos maiores ídolos do Estudiantes, diz que tem vontade de levar Daniel Alves para compor o elenco de seu time, mas antes de qualquer coisa, disse ele que irá conversar com o jogador são-paulino para saber de seu interesse em defender as cores do time argentino.

"Vou conversar com o Daniel Alves para ver o que diz, e se tem vontade de vir", disse Veron em um bate-papo com seus seguidores em uma de suas redes sociais.

Verón - Presidente do Estudiantes.
Juan Sebástian Verón - Presidente do Estudiantes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal