Ter Stegen vira alvo do Bayern de Munique, diz site espanhol

Sem conseguir chegar a um acordo de renovação com Neuer, os "Bávaros" estão de olho no mercado e Ter Stegen parece agradar e muito a direção do clube alemão.

Por Müller
Compartilhe

Sem ainda ter conseguido chegar a um novo acordo de renovação com Manuel Neuer, o Bayern de Munique estuda a possibilidade de ir em busca de um novo guarda-metas para o seu time principal na próxima temporada e o nome estudado para isso é do alemão Ter Stegen, que atualmente defende as cores do Barcelona.

A informação acima é repassada pelo site espanhol "Sport". Com um recente histórico de lesões, Manuel Neuer ainda conta com o peso da idade se comparada a Ter Stegen, que é seis anos mais novo que o veterano - além disso, Neuer está tendo um relacionamento bastante conturbado com o presidente dos "Bávaros" - Franz Beckenbauer, o que poderá atrapalhar nas negociações de uma suposta renovação de contrato.

Sabedor do interesse por parte do clube alemão, o Barcelona agora corre em busca de um acordo com seu arqueiro titular - o vínculo de Ter Stegen com o clube catalão se encerra em 2022.

Ter Stegen - goleiro do Barcelona e companheiro de Neuer na seleção da Alemanha.
Ter Stegen - goleiro do Barcelona e companheiro de Neuer na seleção da Alemanha.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal