A Inter de Milão parece ter gostado da ideia do Barcelona, que está interessado em Lautaro Martínez, conforme já declaramos em outra matéria escrita aqui em nosso site. O clube italiano gostou da ideia de receber como moeda de troca o meia-atacante brasileiro - Philippe Coutinho, que atualmente defende o Bayern de Munique.

A informação foi publicada pelo jornal italiano "Tuttosport". Com o clube alemão não exercendo a opção de compra pelo brasileiro que chegou a Inter de Milão aos 17 anos - vindo do Vasco da Gama e posteriormente sendo negociado ao Liverpool; o mesmo não empolgou no Barcelona e desde então segue sendo emprestado e atualmente defende os "Bávaros". Seu passe atualmente está fixado em 120 milhões de euros.

A Intenazionale foi o primeiro clube estrangeiro de Philippe Coutinho.
A Intenazionale foi o primeiro clube estrangeiro de Philippe Coutinho.

Com a eminente saída de Lautaro Martínez - mais cedo ou mais tarde, o clube italiano que não tem recursos financeiros para realizar uma grande aquisição, aceitaria de bom grado a oferta do time catalão e com isso a troca de jogadores deverá ser consumada na próxima abertura do mercado da bola, que se abre em julho.

Coutinho conta com admiradores no clube italiano, como por exemplo, o diretor esportivo da Inter de Milão - Piero Ausilio, que já declarou que a saída do brasileiro foi um dos maiores arrependimentos em mais de 20 anos dentro do clube. Lembrando que Coutinho deixou a Internazionale por conta própria por não ter tido muitas chances e assim acabou sendo negociado com o Liverpool, por onde brilhou até chegar ao Barcelona.