Charles Aránguiz renova contrato com o Bayer Leverkusen e frusta colorados

O volante chileno que teria seu vínculo com o clube alemão encerrado em julho deste ano, renovou o mesmo por mais um tempo - o novo prazo não foi divulgado.

Por Müller
Compartilhe

Acredito que nesta sexta-feira, a novela Charles Aránguiz e Internacional tenha chegado ao seu final - pelo menos é isso que eu particularmente espero, visto a sua renovação de contrato com o Bayer Leverkusen.

O chileno com isso não deverá retornar ao Beira-Rio, como estava sendo ventilado desde o início desta temporada - pelo menos a curto prazo. A revelação da renovação do contrato do jogador em questão com o clube alemão foi divulgada pelo empresário de Aránguiz - André Cury, que em contato ao site "globoesporte.com" revelou tal informação.

Charles Arnguiz - meia do Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Charles Aránguiz - meia do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Vale lembrar que a direção do Internacional nunca escondeu o desejo de vê-lo de volta ao Beira-Rio e aguardava por uma definição do volante para o fim de junho, quando se encerrava seu vínculo com o clube alemão, no entanto, o colorado sabia das dificuldades de tê-lo nesse momento.

A direção do Inter chegou a apresentar um pré-contrato a ele no início do ano, tendo inclusive a presença de André Cury no Beira-Rio, na última semana, porém, o chileno através de "pressão" de seu empresário resolveu renovar seu contrato com os alemães - lembrando que seu agente sempre deixou claro a prioridade do volante seguir na Europa, tendo segundo André Cury, sondagens de Milan e PSG.

Assim, se encerra - pelo menos por hora, a novela envolvendo Charles Aránguiz e Internacional, onde o volante teve uma passagem entre os anos de 2014 a 2015, com 57 partidas e 11 gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal