Por causa do coronavírus, Pedrinho não sabe se poderá se despedir do Corinthians

O jogador que foi vendido ao Benfica - de Portugal, voltou ao Brasil para disputar as últimas partidas do Paulista pelo "Timão", no entanto, devido ao "COVID-19", muito provavelmente não fará uma partida de despedida do clube brasileiro.

Por Müller
Compartilhe

Vendido por 20 milhões de euros ao Benfica, Pedrinho que já passou por todo o procedimento necessário para assinar por seu novo clube e posteriormente retornar ao Corinthians até o final do Paulistão, não sabe se poderá fazer uma partida de despedida pelo "Timão" devido à paralisação do futebol por causa do coronavírus.

Assim sendo, as chances de Pedrinho não atuar mais pelo Corinthians são enormes, uma vez que no Brasil ainda não existe um prazo para a bola voltar a rolar. Em quarentena na sua residência após voltar de viagem de Portugal, ele foi submetido a um exame para detectar se havia contraído a "COVID-19", porém, o teste deu negativo.

Pedrinho - prata da casa corintiano.
Pedrinho - prata da casa corintiano.

Por conta de sua apresentação ao Benfica, Pedrinho não pode encarar o Ituano, no último domingo - como estava previsto e com tudo parado no Brasil, o atleta e seu agente agora aguardam as próximas semanas para saberem que medidas tomarem com relação ao futuro.

O Benfica tinha como intenção de mudança antes da abertura da janela de transferências - em julho, para que ele pudesse se adaptar ao novo clube e ao novo país, mas devido à pandemia que tomou o planeta, isso poderá ser revisto em breve.

Com apenas quatro partidas pelo Corinthians na temporada, Pedrinho que é formado na base do "Timão" já ajudou o clube a conquistar títulos: o tricampeonato paulista e o Brasileirão de 2017. Ao total Pedrinho tem 141 jogos com a camisa do Corinthians como profissional, onde marcou 12 gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal